segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 25 “A ideia de ter mini-Gomas a correr pela casa agradava-me e muito”

(Rita)


-Queres namorar comigo princesa? – Senti o meu coração palpitar ferozmente, eu gostava dele mas será que estava preparada para termos uma relação tão séria? Não sei, mas vou deixar o meu destino e o meu futuro e do meu filho nas mãos do André, vou confiar nele como confiei o meu amor a ele ontem à noite. Como apenas tinha confiado a um homem antes e o resultado era visível, um filho. Para mim fazer amor não deve ser considerado algo natural num casal, não deve ser uma rotina. E acho que o amor de rotina tem pouco, e o que sinto pelo André não vai mudar tão cedo por isso, fé em Deus.  

-Sim, claro que sim bebé!   Encostei a minha cabeça ao seu peito e ele beijou a minha cabeça e eu beijei-lhe o peito, mais propriamente o seu peitoral. Estávamos despidos mas não era isso que causava vergonha ou embaraço entre nós. Mais do que namorados, nós éramos melhores amigos, irmãos e embora me pareça estranho ainda tenho de assumir que me é estranho dizer que o André “Gomas” é meu namorado. O problema não é dele, é mesmo  que sempre o vi como melhor amigo, irmão e companheiro e agora de repente tudo mudou... Para melhor confesso! Poderíamos ser melhores amigos durante toda a vida, podíamos trocar abraços e sermos quase tudo um para o outro mas não se comparava com o que agora vivíamos e o que sentia confirmava apenas as minhas suspeitas e os meus pensamentos. Continuava a adorá-lo como amigo mas agora havia outro sentimento, o amor. Aconcheguei-me nos seus braços e fechei os olhos e inspirei fundo. O seu perfume era intenso mas não enjoativo, era um perfume de homem como lhe gostava de chamar. Não era o perfume que ele usasse ou não, mas sim o seu cheiro natural. O seu perfume da Natureza como gostava de lhe chamar. 

-Gigante. - Olhei para cima porque a minha cabeça estava encostada ao seu peito. - O que é que sentes por mim? - Olhou-me pensativo, consegui decifrar pelos seus olhos brilhantes que não sabia o porquê deste pedido. Já tinha tido atitudes que comprovavam o que sentia mas eu gostava e queria ouvir da sua boca. Aliás dos seus lábios bem desenhados que só davam vontade de beijar, de os sentir novamente a tocar nos meus e de ficarmos assim juntos para sempre. Mas não podia... Não queria, gostava realmente dele mas também havia outras pessoas que gostava e o meu filho esse era sem dúvida alguma o homem da minha vida. Fazia parte dos meus planos ter mais filhos, não a curto nem médio prazo mas teria os. Quem sabe se o André não seria o pai e imaginar a ideia de ter "mini-Gomas" a correr pela casa agradava-me e muito! Quem era a mulher que não se importava? - É importante para mim que mo digas Gomas. - Sorrimos.  

-Queres que seja o André o teu melhor amigo ou o André o teu namorado? - Percebi logo a que ele queria chegar. E decidi brincar com ele. 

-Quem te disse que és o meu melhor amigo? Muito pode ter mudado durante a tua ausência.  

-Realmente mudou tudo desde a tua ausência.

-Tipo estes beijinhos. - Encostei os nossos lábios mas foi um beijo rápido como o primeiro que demos. - E não eras meu namorado. Oh porquito que tal ires tomar banho é que queria espreguiçar-me e tu és um gordo que ocupas a cama toda!  

-Ai é? - Pousou a minha cabeça na almofada e olhou para mim, eu mais baixa, ele mais alto. - Mas é este gordo sujo que tu adoras e que é teu namorado ou não é? - Começou a fazer-me cócegas nos pés, ele sabia perfeitamente que era o meu ponto fraco. Comecei a não aguentar e chorava de tanto rir. Não tinha como escapar ás cócegas deles, mas momento de brincadeira transforma-se em momento mais constrangedor e este transforma-se num momento de puro romance. Os beijos começam a progredir e a transformarem-se em toques ousados, em beijos mais sentidos e eu deixava-me levar, confiava-lhe a minha vida e deixava que ele seguisse tudo. Não foi preciso despirmos a roupa porque tínhamos adormecido como viemos ao mundo, mas no momento em que o André já está sobre mim e se preparava para avançar o Simão aparece no quarto e o meu namorado saltou para o meu lado esquerdo, encostei a minha cara ao corpo dele para esconder a minha face de vergonha e o André olhou para o Simão que rapidamente exclamou: 

-Desculpa mano não sabia que estavas acompanhado. - Ia a sair do quarto mas ainda perguntou. - Ritinha és tu? - Não sabia o que fazer não era a minha ideia começar esta manhã assim mas os planos saíram estragados. O Simão era um "Gomas", conhecia-o desde sempre, desde que conheço o André, e sempre nos demos bem, mas agora tudo era um pouco diferente, já não era o irmão do meu melhor amigo, era o meu cunhado, o irmão do meu namorado que quase nos apanhou a fazer amor. Não sabia o que responder por isso o André fê-lo por mim: 

-Não sabes bater á porta antes de entrar? – Ergeu o tom de voz.

-Não fales assim com o teu irmão André. – Levantei a minha cabeça e olhei para os dois.

-Aprende alguma coisa com a tua namorada mano.

-Namorada?! – Perguntei eu e o André em coro. Não era difícil prever que o Simão chegaria a esta brilhante conclusão, os dois deitados na mesma cama e eu tinha entendido e ele nem tinha dado conta só podia significar que havia algo mais que a amizade.

-Sim… - Fez uma curta pausa. – Ao final de 19 anos de existência entenderam finalmente que gostavam um do outro: Aleluia! – Fiquei envergonhada, eu por razão nenhuma tinha imaginado que um dia fossemos mais que amigos. Nem mesmo quando os meus amigos de infância me diziam que o nosso destino era junto, via-o como um irmão nada mais. E o namoro com o Miguel foi duradouro, e pouco depois do nascimento do David, o destino tratou de me separar do André e agora juntou-nos novamente numa nova aventura, o amor.

-Parece que demorou mas conseguimos. – Beijou-me a testa. – Apresento-te oficialmente a minha namorada, tua cunhada Rita. – Sentamo-nos e enquanto cobri o meu corpo pela manta o André deixou descair deixando o seu peito à descoberta.

-Gostava de te dar um beijo mas não estou nas melhores condições de conhecer o meu cunhado. – Rimos. – Desculpa Simão. Mas vou-te dar um beijo noutra altura.

-Sim porque a namorada é minha não é para tu olhares para ela! – Olhei-o um tanto chateada.

-Vou-me embora daqui que estou a fazer de vela. O pequeno-almoço está na mesa. – Dito isto fechou a porta e ficamos só nós, os dois, novamente naquela cama grande e espaçosa.

-Podemos voltar onde estávamos. – Disse ele e deitou-se na cama, fez pressão sobre as minhas costas e deitando-me ao lado dele, beijei o seu pescoço e sussurrei:

-Sabes que te adoro não sabes? – Coloquei a minha mão na sua bochecha e comecei a beijar os seus ombros. Fechou os olhos e acenou positivamente com a cabeça. – Agora vamos ao que interessa. – Demos um beijo apaixonado e acabamos por fazer amor. Depois fomos tomar banho juntos, trocamos miminhos e carinhos mas tentamos não nos demorar, ele tinha treino e não se podia atrasar e eu tinha de ir trabalhar, não que tivesse muita vontade mas tinha de ganhar dinheiro para não faltar nada ao meu filho.
Fomos novamente para o quarto e enquanto ele vestia uma roupa do seu armário eu fiquei sem saber o que fazer, tinha trazido apenas o meu pijama, por isso disse:

-O que é que visto? – Perguntei enquanto ele vestia as calças. – E como vou para casa? – Ele foi até á gaveta e tirou uma camisola comprida e um casaco comprido, vesti-o e ficava-me realmente gigante mas por enquanto teria de servir. Não tinha tempo de ir a casa, e na creche onde trabalho tenho roupa por isso vestiria lá alguma roupa.

-E agora quem é demora anos a vestir umas calças? – Sorri e aproximei-me dele e dei-lhe um beijo. Depois endireitei-me e vesti os collants que por sorte tinha trazido vestidas debaixo do pijama, não era o look perfeito e nunca me preocupei muito com isso mas tinha de servir, quem me mandou fazer uma visita surpresa de noite?

-Continuas a ser tu! – Começou-me a fazer cócegas e eu chorei a rir. Trocamos mais alguns beijos apaixonados e fomos entre brincadeiras até à cozinha, havia um papel em cima da mesa que dizia:

“Vi que estava a fazer de vela por isso fui-me embora mas deixei aqui um pequeno-almoço bem romântico só para vocês. Descansem que não conto a ninguém do vosso segredo! Beijinhos para a minha cunhada Ritinha e um abraço para o meu mano.”

Realmente a mesa estava bem preparada, era bastante chamativa mesmo mas eu tinha de ir trabalhar.


-Pequenina eu sei que tens de ir trabalhar mas consegues resistir a esta delícia preparada especialmente pelo Simãozinho?

-Não sei tenho mesmo de ir… Mas o que vale é que não resisto a este pequeno-almoço.

-E a mim consegues resistir? – Olhou-me com o olhar irresistível.

 -Tu não me olhes assim que fico envergonhada.

-Tens vergonha com o teu próprio namorado? – Abraçou-me e beijou-me a testa, a diferença de alturas era notória mas mesmo assim não me sentia inferior. Antes pelo contrário. Sentia-me segura nos seus braços. Embora colada a ele respondi:

-Claro que não, nunca tive vergonha contigo, nunca! – Dei-lhe um beijo no peito e aconcheguei-me. – Sabes que ainda parece estranho ouvir-te chamar de tua namorada?

-Ainda não te habituaste e eu também não mas é natural, mas pensa vais ouvir-me chamar-te de minha para o resto da nossa vida. Por enquanto é namorada, mais tarde será esposa e daqui a uns anos mãe dos meus filhos.

-Tu a seres meu namorado já és quase pai do David Chimão. – Imitei a forma como o pequeno dizia o seu nome. – Queres ficar comigo até ao último dia da tua vida? - Olhei para cima e ele olhou-me também, senti-me corar, não esperava que ele nos imaginasse casados e pais de filhos, embora já tivéssemos experimentado o gosto de educar um filho, embora não fosse dele, era meu e ele tratava-o como seu.

-Quero muito. Agora que estamos juntos é para nunca mais nos separarmos. – Beijamo-nos com muito desejo, muito sentida e romântica. Era dele que precisava neste momento, era dele que precisava para o resto da minha vida, era ele e só ele que eu queria que fosse o meu homem, tenho a certeza absoluta que será um excelente pai e marido, pois enquanto padrasto e namorado já o é.

-Amor deixa-me só ligar ao meu chefe e vai comendo.

-Eu espero por ti para tomarmos o pequeno-almoço juntos.

Fui até á mala e tirei o telemóvel, o André colocou-se atrás de mim e pôs as mãos sobre a minha barriga, a cabeça dele pousou sobre a minha e eu estava perdida no seu perfume, era tão bom. Tão chamativo mas tão suave, era forte mas não enjoativo, apaixonante e de uma forma estranha… Viciante! Perdida nele e no seu perfume quase que não ouvi-a que o meu chefe já tinha atendido a chamada.

Chamada

-Rita? Rita? Estás aí?

-Sim, desculpe senhor Tomás. Estava… Distraída! – Disse a verdade, escusado era dizer a razão que me causava assim.

- Eu entendi. Mas ligaste-me por algum motivo em especial?

-Sim, ocorreu uma emergência na madrugada de ontem. – O André sorriu e eu sorri também, trocamos um olhar cúmplice. – E hoje vou chegar um pouco atrasada á creche.

-Eu dou-te o dia de folga, trata lá dessa emergência.

-Mas já está tratada mas obrigada senhor Tomás.

-Não insistas, hoje tens o dia, aliás o de hoje e amanhã porque és de longe e podes precisar e assim como estamos próximos do fim-de-semana aproveitas.

-Obrigada senhor Tomás. Não sei como lhe agradecer.

-Aparece por volta das 10h porque tenho uma notícia não muito boa para te dar.

-Mas é algo de grave?

-É motivo para te alarmares. Mas prefiro dizer-te pessoalmente.

-Lá estarei. Então até já e mais uma vez muito obrigada.

-De nada. Até já.

Fim de Chamada

-Então amor? Que foi que te disse o teu chefe?

-Deu-me o dia de hoje e amanhã, mas vamos ter uma reunião às 10h porque tem uma notícia para me dar e não me pareceu que fosse muito boa.

-Estás preocupada princesa?

-Sim. Mas agora vou tomar o pequeno-almoço com o meu amor depois logo se vê.

-Fazes muito bem. Então quer dizer que á tarde estás por minha conta?

-Sim. Enquanto vais ao treino de manhã eu vou á reunião depois almoçamos aqui e á tarde ficamos por minha casa.

-E isso quer dizer que podemos fazer o que quisermos? – Aproximou-se de mim e pegou-me ao colo, sentou-me na bancada e colocou-se á minha frente e começou a beijar-me mas eu resisti.

-Se isso incluir fazer limpezas sim! - Saltei da bancada, dei-lhe a mão e sentamo-nos na mesa. Começamos a comer e falávamos:

-Amor e vamos contar ao David que namoramos?

-Vais jantar lá em casa com o pequeno, com a minha prima e com o Rodrigo, leva também o Simão e depois logo se vê.

-Está bem princesa. Agora é melhor despacharmo-nos.

-Tens razão. Mas primeiro dás-me um cachecol? Estou com frio na garganta e não a quero levar a descoberto.

-Claro! Toma este. – Tinha uma gola na garganta e tirou-o, tinha de o dobrar um pouco para não me ficar gigante mas assim que o pus senti o seu perfume entranhar-se no meu nariz, estava viciada nele e no seu perfume.



(Atenção: Este cachecol pertencia mesmo ao próprio “Gomas”)

- Obrigado matulão. Agora vamos embora que ainda tenho que ir a casa mudar de roupa.

-Acho que estás muito bem assim. Estás ainda mais sexy. – Beijamo-nos e de seguida arrumamos a cozinha. Fomos até ao carro e ele levou-me até casa e seguiu até ao CFC, pedi-lhe para agradecer á minha prima por ter ficado com o pequeno ontem á noite. Custou-me despedir dele, iria ter tantas saudades, mas lazer é lazer, trabalho é trabalho.

Entrei em casa e mudei de roupa, queria algo mais formal para ter uma reunião com o meu chefe, por isso optei por uma camisa branca, um casaco azul claro e umas calças de ganga, um conjunto simples mas formal. A gola do André não iria ficar em casa por isso decidi juntá-lo ao conjunto.


Já no carro mandei uma mensagem ao André, não sabia se já estava no treino mas na mesma mandei uma mensagem, mais tarde iria vê-la:

“Será possível que já estou a morrer de saudades tuas? Mas pensa positivo já falta pouco para estarmos juntos outra vez! Bom treino! Adoro-te matulão <3 Adoro-te namorado melhor do mundo”

Liguei o carro e segui viagem até á creche onde trabalhava e o meu filho frequentava, tive de ir um pouco mais cedo para o ver e estar com ele e mais tarde ir para a reunião. A viagem era consideravelmente curta e ouvi o telemóvel a apitar mensagem, só poderia ser uma pessoa, depois de estacionar o carro consegui ver:

De: Meu Homem

É possível sim! Eu também morro de saudades tuas! Cada segundo longe de ti parece uma eternidade mas pensa positivo temos o dia todo por nossa conta. E olha… Boa reunião! Já falei com a tua prima e ela disse que foi na boa ficar com o pequeno e que foi por uma boa causa mas eu não lhe disse que estamos juntos embora ela me tivesse perguntado… Eu adoro-te mais minha pequenina e melhor namorada do mundo <3 14 de Dezembro para SEMPRE!

Sorri ao ler aquela mensagem, sentia-me completamente, eu amava e era amada, totalmente correspondida, ele aceitava o David e dava-me tudo o que precisava, era tudo o que amava. Confiava nele e ele em mim.

Entrei na creche e mentalizei-me que estava preparada para tudo, ou será que não?


Como correrá a reunião com o chefe? Que notícia terá ele a dar?

Como correrá o dia juntos? Será que vão assumir que namoram durante o jantar?

7 comentários:

  1. Amei <3
    Quero mais e rapidinho por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. amei :)
    quero mais e rapidamente ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei adorei adorei quero mais.bjs

    ResponderEliminar
  4. Hola guapas!

    Desculpem não andar a comentar, mas tenho tido pouco tempo para ler e só agora me consegui atualizar de todos os capítulos em atraso!

    A mim também me agrada muito que a Rita e o "Gomas", venham a ter mini-Gomas a correr pela casa! ;)
    Ainda bem que a Rita aceitou o pedido de namoro, também era impossível recusar um pedido vindo de um Homem como aquele! ahahhaha

    Aquele olhar do André é mesmo irresistível! Como diz a música: "Matas-me com o teu olhar", aqui encaixa perfeitamente, ele tem um olhar... ai, ai e não é só o olhar que faz suspirar!

    Só espero que a notícia que o patrão da Rita tem para lhe dar, não seja má :c Tenho a certeza que o dia vai correr lindamente e espero que eles assumam o namoro!

    Agora que venha rápido o próximo, sff.

    Besos
    Beatriz

    Ps: Esqueci-me de dizer, mas cada vez mais adoro esta fic, continuem!

    ResponderEliminar
  5. 20 capitulos... Acho que foi mais ou menos isso que li hoje. Uma pequena maratona de capitulos.
    Hoje nao e um bom dia para comentar (A Ana ja sentiu isso na pele xD)
    Mas tenho a dizer que gostei, sao dois casais muito fofos, um menino muito desbocado e agora so espero coisas boas para estes casais.
    Espero sinceramente que a Ana deixe o Roberto no passado e se foque no Rodrigo e que a Rita deixe que o Andre tome conta dela ;)
    Ja espero o proximo, meninas!

    Beso
    Ana Santos

    (Yupi! Este comentario foi muito mais normal :D)

    ResponderEliminar
  6. Fantástico...

    Quero mais... Tou super curiosa para ver o próximo...

    Continua...

    ResponderEliminar
  7. Quando voltas a publicar?bjs

    ResponderEliminar