sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 8: Quero! Mas…



(Ana)

Era óbvio que o Rodrigo e o André tinham de aceitar o convite para jantar cá em casa. Era mais uma maneira de estar com o Rodrigo e da minha prima estar com o André. 
Fiquei super contente com a ideia de passar mais algum tempo com o Rodrigo, mas quando o meu minorquinha, o David, veio ter connosco e disse que não gostava do Rodrigo foi como levar um murro no estômago. Considerava-me um pouco mãe dele e o ele rejeitar o Rodrigo foi algo que me deixou um pouco triste. A Rita ainda tentou que ele fosse diferente, mas o David é assim… quando não gosta, não gosta e pronto!
Quando o assunto foi a brincadeira parecia ter recuado um pouco, mas mesmo assim não era o David a 100%. Estávamos os três no quarto dele, consequentemente o da Rita, e ele estava a brincar sozinho depois de nos ter explicado a parafernália de coisas que o boneco que a Renata lhe tinha dado fazia. Eu e o Rodrigo estávamos sentados num puff que a Rita tinha no quarto. Estávamos bem juntos, sentia o calor dele o que me deixava completamente cheia de calores que subiam por mim acima. 

- Seu primo não gosta nem um pouquinho de mim.

- Tens de lhe dar um bocado de tempo… somos as duas as mulheres dele e, com o André, ele vê-o como o amigo da mãe, agora contigo… ele não gosta muito de rapazes ao pé de mim depois de que o… - recuei… não queria estar a falar no assunto. 

- Vai parar agora? 

- É complicado de te explicar, mas um dia… um dia explico. 

- Até lá… - ele levantou-se – vou fazer esse moleque brincar comigo. 

O Rodrigo foi até ao David e começou a meter-se com ele:

- Posso me juntar a você? – perguntou-lhe.

- Podes… mas só poque a inha mãe despois fica xangada comigo. 

- David, chega aqui à prima por favor – chamei-o e ele veio ter comigo, sentando-se ao meu colo. 

- Que foi pima? 

- Eu queria pedir-te uma coisa… gosta do Rodrigo, por mim. 

- Eu goto dele… mas não quelo que ele saiba – falou baixinho para que o Rodrigo não ouvisse. 

- Mas assim vais deixá-lo triste. 

- E ele deixa-te triste a ti? 

- Não… a prima gosta muito dele, mas não lhe digas nada.

- Pometo – o David saiu do meu colo e foi brincar com o Rodrigo. 
Já se davam mais ou menos, mas o David fazia questão de ter algumas pequenas “discussões” com o Rodrigo. 
Entretanto a Rita chama-nos para jantar. O David foi logo a correr ter com ela. Deu-me a preguiça… estava mesmo bem ali sentada. O Rodrigo veio ter comigo e esticou a sua mão na minha direcção. Eu agarrei-me a ele e levantei-me. 
Ficamos a escassos centímetros de distância e os meus impulsos falaram mais alto que a minha consciência e os meus medos. Toquei nos lábios dele com os meus e falei: 

- O David gosta de ti – agarrei-o pela mão e fomos para a sala jantar.

O jantar foi super animado. O Rodrigo e o David continuavam a ter os seus pequenos atritos e desavenças, mas correu super bem… e a comida nem estava assim tão má, sendo feita pelo André. 
Depois do jantar o David acabou por adormecer no sofá e o André foi levá-lo ao quarto com a Rita, enquanto que eu fiquei na sala com o Rodrigo. E pronto… foi neste momento que fiquei sem saber o que fazer. Estavamos os dois sentados no sofá a olhar um para o outro. 

- Cê disse que o David gosta de mim… o moleque é difícil. 

- Tens de lhe dar tempo… Rodrigo, o que aconteceu no quarto da Rita…

- Fica no quarto da Rita. Ninguém sabe para além de nós. 

- Obrigada. 

Entretanto a Rita e o André chegaram à sala.

- Vamos andando Rodrigo? – perguntou-lhe o André, como tínhamos vindo todos no carro dele, agora o André tinha de voltar com ele. 

- Sim… despeça-se da sua amiga enquanto vou buscar meu casaco – o Rodrigo levantou-se e começou a caminhar, eu fui com ele até para dar privacidade à despedida da minha prima. O Rodrigo vestiu o casaco e falou: - nos vemos amanha dji novo, certo? 

- Claro… trabalhamos no mesmo sitio, com os mesmos horários. 

- Isso é mau? 

- Não disse nada disso – ele aproximou-se de mim e agarrou-me pela cintura – o que quer que seja que tenhas nessa cabeça é melhor sair-te da ideia. 

- Só quero que cê se lembre de mim essa noite – dito isto beija-me. 
Deixou-me uns segundos sem reacção, mas acabei por lhe corresponder, decidi entregar-me e sentir tudo por ele de maneira mais amplificada. 
Fez-me ver estrelas e ir à lua naquele momento, mas acabou por terminá-lo. 

- É impossível me esquecer de ti durante uma noite seu tonto – dei-lhe um beijo mais curto e abracei-o.

- Tava difícil chegar a si…

- Não me dês por conquistada… é mais difícil do que pensas Rodrigo – olhei-o – amanhã falamos melhor e percebes porque. 

Ele deu-me um beijo na testa e saímos do meu quarto. Fomos até à sala e o nosso timing não poderia ser mais assertivo.

Como será a partir de agora a relação dos dois?
E como será que Rita e André se despedem depois deste reencontro?

5 comentários:

  1. Olá!
    Ai la chegou o beijinhooo! Gostei muito!!!! Oh pah gosto daqueles dois juntos e duvido que seja a unica!
    Espero o proximo para saber porque é que o "timing nao poderia ser mais assertivo"! xD

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorei quero o proximo.bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei!!
    Então o beijinho :S
    Quero mais!!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Adorei! (Eu sei, já vou atrasada, mas estou a tentar atualizar-me...)
    Assim que o jogo for para intervalo leio e comento o próximo. lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar